SOBRE MIM


Grace é natural de Salvador Bahia. O lugar mais longe que já viajou foi Rio de Janeiro mas, sonha em morar fora do pais. Apaixonada desde de sempre por tudo relacionado ao universo feminino, afinal, sua mãe Cátia sempre foi muito vaidosa e filha de peixe, peixinho é! Sonha em ser mãe e poder cuidar tão bem de outro ser como sua Rainha fez com ela.





Formada em Fisioterapia, atua na área de Dermatofuncional, todavia, isso não a impediu de se tornar Design de Sobrancelha nem depiladora. É daquelas que sabem valorizar um bom trabalho, porém, dificilmente vai ao salão pois, sabe fazer a maioria das coisas em si mesma (menina econômica!). Ama coisas vintages e retrô (inclusive até hoje espera que surja um amor como nos tempos de antigamente, rs!), sempre diz que não é desse tempo. Enquanto uns curtem artistas atuais, ela toda faceira escuta música dos anos 80. É meio hipponga também, ama a vida alternativa, herança de Dona Cátia tbm! ♥

Ama animais, principalmente os felinos, apesar de morar em um ovo e no momento não poder ter um bichinho de estimação :(

Sempre foi muito ligada em redes sociais, afinal de contas, sempre trabalhou com a internet na “cara”. Volta e meia criava uma conta em uma rede social nova que surgia, entretanto, a vontade de reunir tudo em um só lugar crescia a cada dia, dessa forma, nasceu o blog “Grace K+”.



Aqui você encontrará a vida real, gostos, vontades e porque não desabafos dessa menina que se diz aleatória demais para se definir mas, se deixar escreve um livro sobre si mesma e suas paranoias.
Ah! Não sei porque, mais a Grace ou Kelly (chame como quiser) adora escrever em terceira pessoa, rs....

Pode chegar, limpe os pés antes de entrar e fique à vontade para opinar, sugerir, lembrando que críticas construtivas são sempre bem vindas!

Fiquem com Deus!!!
Que seja doce!

Like us on Facebook

Flickr Images





It is a responsive design, means it automatically adapts its design according to the device. So your blog looks stunning from whatever device (Desktop, Tablet and Mobile) visiting from.