Pra começar bem a semana: Encontros e desencontros 01.08.16

segunda-feira, agosto 01, 2016


Bom dia gente!!!!!!!

Pra início de conversa, desejo que esse mês de agosto seja fantástico para todos nós ok? Costumo sempre pensar que a cada mês que se inicia podemos traçar novos planos e/ou retomar antigos (isso não é clichê de fim de ano, eu penso nisso todo mês, de verdade mesmo! Será que vivo como se fosse "ano novo" todo mês? kkkkk a loka migah)


Mas, quero começar essa semana e esse mês falando de amor. Sim, você leu certo "AMOR"
O amor está em todas as coisas, acreditem!! Está na canção do seu cantor favorito, na dedicação que você tem com a pessoa que gosta, no cuidado que você tem com suas "coisas"....Enfim, tudo é regido pelo amor!

Trago para vocês uma reflexão de Fernanda Melo, que eu adoro!!

"Percebo que, hoje em dia, as pessoas estão muito exigentes em relação ao amor. Qualquer passo em falso: Adeus! Não aceitamos erros alheios. Não aceitamos qualidades no outro que, pra nós, sejam defeitos. Queremos que todos estejam conectados com nossas expectativas, que estão altíssimas e não param de crescer. O que nos é possível, não nos interessa. Almejamos o perfeito. O irreal. O ilusório. Queremos sempre o melhor, mesmo que o “melhor” não se adéque à nossa vida.

Vivemos – na verdade – na era da Intolerância. Do imediatismo. Da falta de paciência. Seja com downloads lentos, celulares fora de serviço. Ou pessoas que não seguem o nosso ritmo.

No meio do caos, esquecemos o essencial: para se relacionar, é preciso tempo. Tolerância. E uma boa dose de bom senso. Não, pessoas não são descartáveis. Não existe manual, nem informações no rótulo. Quer saber? Todo mundo tem lá seus “defeitos”. Mas, nessas horas, não existe “loja autorizada”, nem garantia. No máximo, uma terapia ou um bom ombro amigo pra se reajustar."
Muito amor para todos vocês!!!
Que seja doce!


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images





It is a responsive design, means it automatically adapts its design according to the device. So your blog looks stunning from whatever device (Desktop, Tablet and Mobile) visiting from.