Coisas aleatórias e lindas da semana

Oi oie

Aproveitando que o blog é um meio de me comunicar com vocês, trocar ideias, gostos e tudo mais, trago também um pouco dos últimos acontecimentos juntamente com coisas legais e aleatórias que encontro pela blogosfera a fora.

Sai no jornal

Meu rostinho apareceu domingo 27/03/2016 em um jornal local “Correio” aqui da minha cidade. Foi um prazer conhecer o Leo (colunista do jornal) super alto astral, conheci também o Jack Machado  e reencontrei minha amiga Isa Pereira, o momento foi bem descontraído, então, o papo rolou solto.


Esse coque

Como tem feito muito calor aqui na minha amada cidade Salvador-BA e o bebelo está passando por uma fase de rebeldia que “misericórdia” tenho usado o cabelo meio preso nos últimos dias, além de livrar o rosto e pescoço do calor de matar que está fazendo por aqui, também ficar super arrumadinho.


Obs.: Não usei lencinho mas, amei tanto esse que já estou a procura de um!


Camisa vestido ou Camisão


Estou participando de um projeto super legal da Jaque tem, Veste! Que é parceira aqui do blog. Por enquanto não posso falar muito mas, se você é daquelas que ama essas peças estilosas, se prepara que esse lançamento vai tombar e fazer a cabeça de muitas meninas, incluindo  as cacheadas de plantão! ♥



Voltei com meus cuidados faciais



Para quem não sabe, eu sofro com minha pele oleosa! Juntando com os dias infernais de tão quentes que estão fazendo por aqui, meu rosto fica parecendo uma coxinha frita e ensopada de gordura esquecida na vitrine da padaria :(




Ainda pretendo fazer um post bem detalhadinho mostrando meus produtinhos preferidos para vocês!


Pensando saudável



Não é de hoje que tenho vontade de me alimentar melhor, me exercitar e tudo mais (a idade vai chegando e vamos ficando mais preocupados com a saúde não é?) Então! Estou com todo gás e pretendo trazer muitos posts mostrando receitinhas e dicas.



Bom, é isso! Vocês gostam desse tipo de post? Me deixem saber nos comentários pois pretendo trazer mais conteúdo assim para vocês (quando leio posts desse tipo em outros blogs, é como se me sentisse mais perto e porque não, íntima? das autoras e, é assim que quero que se sintam ao virem aqui!)

Super beijo


Que seja doce!




0 comentários